sábado, 30 de junho de 2012

Beatles - o verdadeiro fim

No ano de 1968, novamente os integrantes da banda partiram em um retiro espiritual na Índia. Uma semana depois, Ringo abandona o retiro e Paul depois de um mês. O retiro espirital acaba em polêmica quando o guru Maharishi foi acusado de tentar seduzir uma seguidora espiritual. Após o retiro espirital, John e Paul viajam a Nova Iorque para anunciar a criação da Apple Corps. Em Londres, eles lançam também uma boutique com o mesmo nome, que logo fechou as portas devido ao fracasso. O primeiro compacto lançado pela Apple foi um grande sucesso, e continha as músicas "Hey Jude" e "Revolution".


Como os Beatles não podiam lidar pessoalmente com a parte financeira da Apple Corps, eles resolveram contratar um novo empresário. Allen Klein foi contratado após muitas brigas, já que Paul queria que seu sogro fosse o novo empresário, ao invés de Allen. O fato é que os outros três Beatles temiam que Paul tivesse um maior controle sobre a banda, caso seu sogro fosse contratado.


Após o sucesso de "Hey Jude", os Beatles começaram a gravar um disco duplo, The Beatles, conhecido como Álbum Branco, em meio a várias brigas: algumas músicas seriam gravadas totalmente por um só integrante da banda. A presença constante de Yoko Ono, mulher de John Lennon, nos estúdios de gravação, começou a incomodar os outros integrantes do grupo, principalmente Paul McCartney e George Harrison, que não suportavam a presença da mulher de Lennon. No disco, pela primeira vez, um músico faz uma participação especial. Eric Clapton, guitarrista britânico e amigo de George Harrison, gravou o solo de guitarra em "While My Guitar Gently Weeps" embora no disco não tenha recebido crédito por sua participação. Ringo Starr abandonou o grupo por duas semanas, alegando insatisfação com a banda.


Para cumprir um contrato, no mesmo ano foi lançado o desenho animado Yellow Submarine e um álbum com a trilha sonora do filme, que trazia apenas quatro músicas inéditas dos Beatles e músicas instrumentais compostas por George Martin, o produtor dos Beatles.


Eles só se reuniram novamente em 1969 para começar o projeto Get Back, que reuniria um filme-documentário sobre a gravação de um álbum. Havia o interesse da banda em realizar um show ao vivo ao final das gravações de estúdio. Durante a gravação do filme-disco, ficou nítido um desgaste de relacionamento entre os integrantes do grupo e o filme se tornou praticamente um documentário sobre o fim da banda. No final do filme, eles tocaram de surpresa no telhado do estúdio algumas músicas para as pessoas que passavam pela rua, sendo tudo registrado para ser exibido no filme. A polícia foi chamada, porém não conseguiu interromper a apresentação. Mais tarde, Ringo Starr diria, de forma irônica, que a polícia foi a grande decepção do concerto, pois a sua prisão, bem como de seus companheiros, daria um ótimo final ao filme.


Get Back foi arquivado, e eles se reuniram novamente, pela última vez, nos estúdios da Apple, para gravar o álbum Abbey Road. O álbum foi muito bem aceito pela crítica e se tornou o mais vendido dos Beatles. O álbum trouxe duas belas composições de George Harrison, "Something" e "Here Comes the Sun". George evoluíra muito como compositor, ao mesmo tempo que se desinteressava cada vez mais pela banda, já que não podia incluir mais que duas de suas composições nos discos do grupo. Frank Sinatra sempre cantava "Something" em seus shows, e falava que era uma das mais belas canções de amor escritas por Lennon/McCartney (mas na verdade ela foi composta por George Harrison). Novamente, como no Álbum Branco, algumas músicas foram gravadas só por um integrante da banda. Abbey Road surgiu em um esforço de Paul McCartney, que sugeriu a George Martin que a banda gravasse um disco "como nos velhos tempos". O disco traz a famosa capa dos Beatles atravessando a rua, que daria um início a várias teorias sobre a morte de Paul McCartney.


Em Março de 1970, Paul dá uma entrevista e anuncia o fim dos Beatles. O projeto Get Back não é concretizado, e o filme e o disco anteriormente gravados para o projeto foram lançados com o nome de Let it Be. O disco foi o único que não foi produzido por George Martin. A produção foi feita por Phil Spector. Paul sempre reclamou dos arranjos feitos por Phil, e mais de 30 anos após o lançamento de Let it Be, McCartney lançou Let it Be… Naked, com as mesmas músicas, porém sem a produção de Phil Spector.


Especialistas em música dizem que grande parte da fama dos Beatles deveu-se à assistência do produtor George Martin, que também era conhecido como "o quinto Beatle". Martin, além de produtor dos arranjos, teve um papel de catalisador para o grupo, mantendo unidas as fortes personalidades individuais, e fazendo com que tirassem o máximo possível de seus talentos incontestáveis. Quando perguntado sobre a importância de George Martin no sucesso da banda, há quem seja categórico em afirmar que se não fosse por ele, o grupo não teria sido tão bom quanto dizem que é. No entanto, os Beatles não foram o único grupo produzido por George Martin. E nenhum destes outros grupos obteve o sucesso alcançado pelos Beatles.

The Beatles

Simplesmente foi uma das bandas britânicas mais 'Amazing ', foi formada em Liverpool nos anos ''60's , o grupo era formado por John Lennon (guitarra rítmica e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra solo e vocal), Ringo Starr (bateria e vocal). Mas no inicio de tudo a formação era Lennon, McCartney, Harrison, Stuart Sutcliffe (baixo) e Pete Best (bateria), contruíram sua 'reputação em pubs de Liverpool e Hamburgo, uma explicada para quem não sabe oque são pubs : É como um bar com influencia britânica. Sutciffe acabou deixando o grupo em 61, e Best foi substituído por Starr.


Formação inicial


Com o primeiro Single 'Love me do, alcançaram o sucesso imediato no Reino Unido, já no ano seguinte ganhou popularidade internacional continuaram com o sucesso um longo tempo. Até que infelizmente acabou  definitivamente (que merda viu), então cada um seguiu seu caminho Paul e Ringo continuaram a ativa, Lennon foi assassinado por um retardado com bosta na cabeça que acabou com pedaço do rock clássico em ''80's  e Harrison morreu de um maldito câncer em 2001.




Beatles produziram materiais que a critica considera uns dos melhores incluindo uma obra prima Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band feito em 67, mesmo depois da separação com certeza são lendas e sempre vão ser, tiveram mais álbuns em primeiro lugar em paradas britânicas do que qualquer outro, venderam mais álbuns nos E.U.A do que qualquer outro grupo.



'Beatles sempre sera eterno apesar de tudo'

sábado, 23 de junho de 2012

TA TUDO BEM MÃE KKKK




Amendobobo



Sou amendobobo ROOCKK

11 curiosidades.


                    O mel é o único alimento que não estraga.


Albert Einstein nunca lembrou seu próprio número de telefone.

Pensar sobre seus musculos pode te deixar mais forte


Charlie Chaplin ficou em 3º lugar em um campeonato
de "sósias do Charlie Chaplin"

                 os fumantes em média perdem dois dentes à cada 10 anos

a luta mais longa de boxe durou 110 rounds

Os romanos inventaram o pirulito 

O salto alto foi originalmente feito para os homens

Os Croatas inventaram a gravata

Se voce trancar o nariz quando comer menta...
voce não sentirá o gosto.

Os cientistas encontraram alcool no espaço
/>

Gatos discutindo a relação!


Boo


Cãozinho lindo


Sonambulo '



Muitas pessoas têm curiosidade em saber: Por que não se pode acordar um sonâmbulo?

Segundo o professor do curso de Medicina, Denis Martinez não se deve acordar uma pessoa sonâmbula porque é perigoso, visto que o sonâmbulo está fora de si e sua reação é imprevisível, ele pode reagir negativamente e até mesmo ficar agressivo.
No entanto, se um sonâmbulo  ficar passeando pela casa, o que pode ser feito é levá-lo para cama novamente para que continue dormindo, sem acordá-lo e tocá-lo.
De acordo ainda com o médico, quando dormimos, deixamos de controlar o que se passa à nossa volta. Durante o sonambulismo, é como se o corpo acordasse só que a mente continuasse dormindo, não podendo controlar os movimentos e sentidos.
Por isso, ao tentar acordar uma pessoa sonâmbula ela pode se assustar e reagir correndo ou agredindo, por exemplo.
Segundo Martinez que também é autor do livro “Como anda seu sono?”, nele o médico diz que crianças pulam pela janela. Além de explicar o grande risco que uma pessoa corre ao tirar alguém do seu estado de inconsciência, citando um exemplo de um sonâmbulo que matou a esposa que foi trazê-lo de volta para casa. Pessoas que viram o crime disseram que ele estava fora de si e sem noção da razão, batendo a cabeça dela no pavimento. Este cara foi absolvido do crime.
Acredito que agora, além acabar com a curiosidade deu para aprender que o sonambulismo é coisa séria.

Isso foi Pertubador


Veei que nojo

TWO DOGS DINING



Gaateenhho

Eu decorando'