domingo, 27 de maio de 2012

Apresentação

Olá,Olá...

Estava com meus fones de ouvido escutando meu Queen, quando tirei tocava funk ao fundo.
Liguei a TV e comecei a assisti 'Bonequinha de Luxo' deu comercial, fui ver oque estava passando: Pessoas dançando, cantando(algumas semi-nuas), programas de TV idiotas fazendo pessoas de bobas e filmes que me deixaram de boca aberto de tão ruins.
Enfim, onde eu quero chegar....Oque aconteceu?? Com a musica, os filmes, as pessoas ??

Meu nome é Isabela tenho 13 anos, de peixes, e sim eu amo bandas antigas como Queen e The Beatles, e amo filmes antigos como 'Breakfast at Tiffany's e 'Gentlemen Prefer Blondes'. Resolvi fazer esse blog para mostrar como me sinto e postar noticias de tudo que me der na cabeça. NÃO VOU POSTAR COISAS DE AMOR O TEMPO TODO FIQUEM TRANQUILOS (:

                                ENJOY

Nenhum comentário:

Postar um comentário