quinta-feira, 31 de maio de 2012

True Story'

Essa historia não é tão emocionante mas isso ficou na minha cabeça, sai para o cinema com meu pai a namorada SUPER LEGAL DELE (ironia) e uma menina que é parente dela ou sei la oque ai do nada a menina  vira e me fala -Minha 'amiga ta gravida e tem 13 anos. Eu fiquei quieta né mas na hora lembrei das meninas da minha escola ou até mesmo 'dessa época' , por exemplo elas acham lindo colocar um short bem apertado e fazer ciumes em um menino de 16 anos. Tipo cara PARA serio nem pelo em baixo do braço você tem ainda, para e vai na rua jogar bola com a turma da sua rua. Não é porque você beijou uma garota você é o 'cafetão delas fala serio né, não da. Não estou falando de todas meninas ou meninos claro,mas fala serio agora as pessoas acham de mais sair de casa com um fusquinha tocando no ultimo volume Michael Telo, Valesca ou sei la mais oque.
Vei na boa, cade os chevettes tocando no ultimo volume, Queen, The Beatles, The Who, Led Z, Rolling Stones, Nirvana, Kiss, Slipk, Guns'n'Roses, e outras maravilhosas bandas???



Se mata serião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário