segunda-feira, 24 de setembro de 2012

FanFic - Living On My Own - Cap 1


The Trip

–Acorda Anna! - Disse minha mãe pulando em cima de mim na cama - Você vai para Londres.
– Ah, legal mãe. - Disse sonolenta sem prestar atenção –
– Você não me ouviu menina? Londres, seu sonho, acorda.
Parei ainda sonolenta e consegui pensar direito um pouco.
–Putz, Londres?-Disse Pulando da cama-
–Sim, acredite ou não o seu pai completou o dinheiro, já comprou a passagem, e o voo sai hoje, então melhor se apressar.
–Meu pai? Deu dinheiro? – Achei estranho já que ele não estava nem ai para mim-
Minha mãe saiu do quarto, levantei da cama, coloquei minha roupa, olhei para o calendário e sorri.
– Dia primeiro de setembro de mil novecentos e setenta e um.
Desci as escadas correndo alegre, tropecei em meu próprio pé e cai, nada de mais, tomei meu café, e fui arrumar as malas. Ainda não acredito que meu pai me deu o dinheiro que faltava, na verdade eu havia pedido pela viajem, só que ele riu e disse que eu nunca conseguiria ir para Londres, então comecei a vender produtos de beleza para conseguir dinheiro, vendo algumas rifas, mas no final não consegui todo o dinheiro. Então meu pai ficou sabendo de tudo isso pela minha mãe (divorciada dele desde os meus sete anos), acho que ele sentiu pena, não me importo.
Minha mãe me levou para o aeroporto, eu não conseguia tirar aquele sorriso idiota e gigante da minha cara.
– Você parece feliz – Disse minha mãe –
–E estou, imagine, eu em Londres.
Chegamos ao aeroporto, e sentamos para esperar meu voo, como será minha colega de quarto, já que ia dividir um pequeno apartamento.
– Anna, Anna? – Disse minha mãe interrompendo os meus pensamentos – Já chamaram o seu voo.
– Ah, tudo bem. – Disse levantando e pegando minhas malas – Vou indo então, muito obrigado.
Minha mãe me abraçou me deu um beijo na bochecha de despedida, fui me afastando cada vez mais, entrei no avião e me sentei ao lado de uma simpática garota, de cabelos negros, magra e de olhos verdes brilhantes. Olhei pela janela era simplesmente maravilhoso, a garota se virou sorridente e perguntou:
– Você gosta de Beatles? – Olhou para minha pulseira que dizia “The Beatles”, havia ganhado de minha mãe há uns três anos atrás e nunca a tiravam – Adorei sua Pulseira, também gosto bastante.
– Sim, bastante – Disse sorridente – Prazer Anna.
– Molly, mas então porque você esta indo para Londres? Visita, trabalho?
– Bem, sempre quis ir para Londres então ganhei essa viajem, ainda não sei quanto tempo vou ficar lá. Você é Inglesa? Tem um sotaque forte, eu gosto. – Sorri. –
– Haha, sim sou! Estou voltando para ver minha família, estava aqui no Brasil havia seis meses, vim para estudar.
O resto do voo foi tranquilo, depois de um tempo não acreditei havia chegado. Estava muito feliz, me despedi de Molly e fomos em direções diferentes, não sabia se pegava o metro ou um taxi, resolvi então pegar o metro que sairia mais barato. Eram tantas linhas que me confundi varias vezes, estava sozinha então foi mais difícil, finalmente cheguei no endereço do apartamento era pequeno mas para um recém-chegada em Londres estava ótimo, entrei e um simpático garoto me ajudou a levar as malas até meu quarto, agradeci e entrei no pequeno apartamento.
Quando entrei lá estava minha colega, coloquei as malas no chão e sorri.
– Oi, sou Anna.
– Olá, Debbie – Disse ela sorrindo, ela tinha cabelos loiros até a altura do ombro, olhos azuis, simpática. – Então, vamos dividir esse apartamento né?
– Sim – Sorri – Acho que vou para o quarto, guardar minhas roupas.
Fui para o quarto, enquanto arrumava tudo Debbie entrou e se sentou ao pé da cama. Olhou-me por um momento, levantou e começou a me ajudar a arrumar as coisas.
– Não precisa fazer isso, eu consigo guardar.
– Há que isso, agora somos “companheiras” – Fez aspas com os dedos – Então, Anna, porque esta aqui em Londres?
– Ah longa historia, para resumir era meu sonho e agora estou aqui, e você?
– Ah tudo bem, estava sem muito dinheiro aqui então resolvi dividir o apartamento, já que é mais barato. – Sorriu pelo sotaque ela era inglesa – Que tal você colocar uma roupa, e irmos fazer um passeio já que é nova por aqui?
– Perfeito. – Sorri – Só um minuto, vou colocar uma roupa.
Troquei-me e a segui até a saída do pequeno prédio, foi muito divertido, fomos para o Big Ben, London Eye, Tower Bridge, Tower of London, Royal Albert Hall e British Museum. Ela era tão simpática, parecia que gostava da minha companhia, depois de tanto andar e pegar ônibus estávamos famintas, Debbie viu ao longe um pequeno restaurante de ‘ Fish and Chips’ entramos, ela me disse para que era a coisa mais tradicional de Londres. A moça que estava preparando a comida sorriu e entregou a mim e a Debbie peixe e batatas fritas enrolados em um jornal, era muito bom, saímos do pequeno restaurante comendo até que quando passamos pelo Hyde Park Debbie pulou e acenou para três garotos, ela me puxou e saímos correndo em direção a eles.
– Oi, quanto tempo gente! Essa é Anna, esta dividindo o apartamento comigo, Anna esses são John, Roger e Brian.
– Olá! – Disse John, ele tinha cabelos compridos e marrons – Prazer em conhecê-la.
– Oi, Brian prazer! – Disse o garoto com uma juba encaracolada e comprida. –
– Olá doçura! – Disse Roger o loiro mais sexy de cabelos grandes que já havia visto em toda minha vida.
– Oi! – Disse rindo de Roger. –
– Onde esta Freddie? – Perguntou Debbie. - Não o vejo a bastante tempo estou com saudades.
– Ah, ele esta com Mary como sempre. – Disse Roger revirado os olhos. -
Debbie e eu sentamos no parque com os garotos eles eram legais, conversamos bastante, os garotos disseram que tinham uma Banda que se chamava ‘Smile’ com um tal de Tim, mas ele saiu então John entrou e esse garoto Freddie também estava como vocalista, deram o nome da nova banda de Queen. John e Brian tinham namoradas, a de John se chamava Veronica e a de Brian Chrissy, percebi muito claramente que Debbie tinha uma queda por Roger, eles ficavam se olhando durante a conversa e não olhar de amigo e sim olhares profundos dentro dos olhos.
Depois de conversarmos bastante nos despedimos e marcamos de sair para um Pub de noite, ai conheceria Veronica, Chrissy e Freddie, tudo foi tão perfeito, foram simpáticos comigo e disseram que seriamos bons amigos. Quando chegamos em casa tomamos um banho e fomos para frente da televisão, com cervejas e uma caixa de pizza que havíamos comprado no caminho de casa.
– Então Deb, percebi você e o Roger! – Disse vendo que ela começou a ficar envergonhada – Achei tão fofo!
– Ah, você viu? – Acho que ouvi ela dizer ‘droga’ bem baixinho – É que tipo, é complicado...
– Me fale, eu vou entender pode ter certeza.
– Bem – Ela se virou para mim – A historia é assim, conheço o Roger há mais ou menos quatro anos e sempre fomos bons amigos, só que sempre gostei muito dele e vejo que ele também gosta de mim só que eu não sei o que acontece, sempre quando ele me convida para sair e ficamos sozinhos ele segura minha mão chega perto mais nada acontece.
– Talvez se você falasse com ele, porque pelo jeito que ele te olhava parecia muito que estava gostando de você.
Debbie era uma garota legal e Roger um garoto legal, ia ser perfeito os dois juntos, quis mudar de assunto estava pensando sobre o tal de Freddie e Mary.
– Deb?
–Sim?
– Porque quando Roger mencionou essa tal de Mary não parecia muito feliz?
– Bom, Freddie é o melhor amigo dele e essa garota apareceu á pouco tempo, ninguém gosta muito dela, mas Freddie parece gostar então ninguém fala nada, você vai conhecer ele hoje a noite ele é uma ótima pessoa, e além disso vai conhecer Chrissy e Veronica somos amigas há bastante tempo e enquanto eu tentava namorar Roger, elas já estavam começando a namorar Brian e John.
– Ah, entendi, pelo que os meninos falaram ele parece ser legal, e as garotas também, acho melhor irmos nos arrumar esta quase na hora de irmos para o Pub.
Debbie colocou seu vestido colorido com um salto toda colorida, eu preferi minha calça boca de sino e uma blusa colorida, saímos e vi todos em volta bebendo nos Pubs com roupas alegres e sorridentes estávamos nos anos setenta mais não estava acostumada com isso no Brasil.
Chegamos ao Pub e todos já estavam lá, fui apresentada para as garotas e para Freddie não sei o porquê mais não consegui tirar os olhos dele, era tão diferente, divertido. Depois de umas bebidas todos estávamos nos divertindo e conversando, resolvi sair para fumar um cigarro, fui até o lado de fora do Pub me apoiei em uma cerquinha.
– Tem outro cigarro? – Perguntou uma voz encantadora, me virei e vi Freddie, estendi o braço com o maço de cigarros e ele pegou um – Obrigada.
– De nada, Freddie certo?
– Sim, e você Anna?
–É – Sorri – eles haviam me falado sobre você.
–Ah, a música esta muito alta, quer dar uma volta?
– Ah... Cla... Claro – Fiquei surpresa, começamos a caminhar – Então o que você faz?
–Estudo na Ealing Art College, e trabalho em uma loja de sapatos um saco, e você?
– Ah, nada estou vadiando ainda mas vou arrumar um emprego.
Ele riu pegou minha mão e me puxou em direção a um parquinho para crianças vazio, subiu no balanço e começou a balançar rindo muito comigo, eu subi no balanço do lado e ele diminuiu a velocidade.
– Você é daqui mesmo? – Perguntei curiosos, ele era tão exótico me deixou curiosa – Hm, é que não parece.
– Haha não, Zanzibar.
– Exótico – Ri como uma boba e girei no balanço – Esta tarde acho melhor ir embora, vou ter que andar até lá e Debbie vai com Roger hoje.
– Sem problemas vamos. – Ele se levantou e começou a me acompanhar – Uma garota bonita e indefesa sozinha nas ruas á noite, não seria boa coisa.
– Ah, e um cavaleira para me acompanhar seria ótimo então. – Ele estendeu o braço para que eu pudesse segura-lo, o segurei. –
Chegamos em meu apartamento, ele me abraçou e disse que me achou divertida, combinamos de sair no dia seguinte ele iria me buscar em casa para irmos dar uma volta, não sei o que aconteceu mais gostei dele, era diferente, Debbie não havia chegado então não conseguiria contar para ela, acho que estava se divertindo muito para voltar, fui dormir mais feliz, amanhã iria me encontrar com ele de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário