segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Óculos, Aparelhos e Rock 'n' Roll & Exposição 50 anos de The Beatles

Então fui na exposição dos Beatles sábado (22/09) lá em São José dos Campos pelos 50 anos da banda, era tipo muito legal, tem vários discos e em baixo de cada um escrito as músicas e contando um pouco do álbum, depois tinha um 'Telephone' sabe aqueles de Londres? Dentro tinha alguns chaveiros e relógios com fotos dos Beatles, embaixo tinha dois jogos antigos e alguns discos, bem no meio de tudo tinha umas estatuas pequenas e super fofas deles, do outro lado tinha as estatuas também só que do 'Help' não era tão fofa essas, havia bonequinhos do 'Yellow Submarine' muito lindos, junto tinha uns pratos estampados com a capa do disco do' Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band ' e junto tinha uns discos autografados. Do outro lado, tinha varias fotos e alguns textos contando a historia de cada Beatles e a historia geral dos Beatles, tinha uma senhora vendo os bonequinhos da exposição e eu estava lendo a biografia do John, e vi uma foto da Yoko Vadia Ono foi automático falei baixo para mim mesmo 'Yoko Ono vadia', a mulher ouviu virou para mim e começou a dar risada. Mas enfim, foi ótimo tinha um palco onde estava a roupa igualzinha do Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, e a bateria do Ringo, ia ter desafios de bandas cover dos Beatles mais era no dia seguinte então não deu para assistir.



Depois da exposição vi lá no fundo uma livraria e eu sou louca por livros, então entrei lá a primeira coisa que fui atrás quando vi era um livro com a biografia completa do John Lennon, mas era muito cara tipo oitenta reais, ai fui na parte de biografias e fiquei indignada, tinha uma biografia do Restart e do 1D tipo mas fino que o meu dedo, porque eles nunca fizeram nada né então não tem o que contar. Enfim minha vó viu um livro que se chamava Óculos, Aparelhos e Rock 'n' Roll, resolver comprar para mim enquanto ela comprava encontrei um livro do 'Queen', mas já era tarde pois ela já tinha comprado, não tem problema fica para a próxima. Cheguei em casa já comecei a ler, não consegui parar mais, terminei de ler hoje tem 300 páginas. A historia é o seguinte Kacey Simon é uma jornalista que diz a verdade nua e crua, então é a garota mais popular de seu colégio, mas então resolve usar umas lentes violetas que a deixam com uma infecção tendo que usar um óculos fundo de garrafa por duas semanas. Quando estava na festa de sua melhor amiga Molly, sofre um pequeno 'acidente' e acaba no dentista com aparelhos nos dentes, quando sua suposta amiga a vê assim zomba dela, Kacey começa a andar com sua vizinha nerd e um baterista que tem sua própria banda. Ela vira vocalista da banda percebendo que gosta de Rock 'n' Roll, com a ajuda da nerd tenta recuperar seu trono, e o resto só lendo para entender, me apaixonei por esse livro e quero ler a continuação pena que não há no Brasil ainda, o livro já ganhou uma serie na Nickelodeon, não gostei muito dela mas, o livro me gusta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário