terça-feira, 21 de agosto de 2012

Paixão por Londres

Como começou (:

Como estava vidrada em Beatles e Queen, fui pesquisar mais sobre eles e vi que todos começaram na Inglaterra, como tenho fogo no rabito, e estava lendo uma parte do livro do Queen, que dizia que Freddie queria ir para Londres quando adolescente, fui pesquisar Londres no Google. Simplesmente me apaixonei, foi amor pela primeira vista.




Amor pelo sotaque britânico (:

Comecei a assistir muitas entrevistas do Queen e dos Beatles, e comecei a perceber o sotaque, a coisa mais fofa do mundo, fui lá eu com fogo na bunda pesquisar de novo. Até então o único Inglês que eu tinha aprendido, foi o Americano, resolvi mudar para o Britânico, não foi tão difícil assim, já estou começando a acostumar com a suavidade e a elegância do sotaque. De vez enquanto até falo sozinha comigo em inglês, é uma doideira, mas é ótimo.




Intercâmbio para Londres (:

Minha família sempre falava da ideia de me mandar para um Intercâmbio, só que eu nem queria saber, imagina ficar sozinho num lugar, longe de casa, e ainda falando outra língua? Já sou lerda no Brasil, imagina no E.U.A por exemplo. Só que comecei a repensar essa ideia, e me veio a ideia que ninguém mais tira, fui para a minha mãe e disse 'Mãe, quero fazer um Intercâmbio para Londres', ela virou e falou 'Tudo bem, vamos pesquisar'. Vimos o preço e tudo, mas como já estava na minha cabeça sabia que ela não ia dar mais bola, insisti até que algumas semanas atrás ela viu que realmente, eu sou apaixonada por Londres. Ela chegou do trabalho com uma caixinha com fotos de Londres, pensei nossa que linda, agradeci, e ela disse 'Tem mais, abre a caixa', quando abri tinha 2.000 reais e ela disse, 'Vamos começar a econômizar o seu dinheiro para Londres', Pulei da cama e disse 'Mentira, onde você arranjo esse dinheiro?' ela deu risada e esta la nosso dinheirinho com mais 500 reais juntos que conseguimos. Agora para juntar, estou me arranjando, ela disse para não fazer nada que ela vai dar o dinheiro, mas não confio, então comecei vendendo cremes, mas o problema é que tenho muita vergonha, então decidi começar a vender pela Internet outras coisas como colares, anéis e tals, espero que dê sorte.
Imagina eu lá em Londres passeando em frente ao Big Ben? Comendo Fish & Chips? Ligando para uma amiga de Londres pelo Telephone? Enfim, enquanto isso foi ficar apenas com minha xícara de chá, escutando Queen e Beatles, com as minhas calças boca de sino, e o principal pegando os endereços das casas dos meus Ídolos, para fazer plantão em frente e pixar no muro do Freddie 'WE STILL LOVE YOU FREDDIE'


Um comentário:

  1. London é a cidade mais espetacular do mundo!

    Estive por lá em Julho de 2012 e estou voltando em Junho de 2013.

    Cidade MUITO bonita, limpa, habitantes educados e uma cultura fascinante!

    I fucking love London!

    ResponderExcluir