terça-feira, 21 de agosto de 2012

Saudades (Desabafo)

Ta vamos desabafar então :/

Tava lá a minha pessoa de boa, escutando The Beatles (Let It Be) e comecei a pensar, nossa como devia ser bom as pessoas nessa época. Tipo, eu sei que não era fácil as coisas, as pessoas não podiam ter ideias tão liberais quanto agora e tals, mas estou me referindo a música, ao jeito de se vestir, ao jeito não tão vulgar das pessoas. Pode até soar estranho quando falo que tenho saudades dessa época, pois nem nascida era. Mas de algum jeito isso faz parte de mim, desde uma simples musica até historias bizarras desses anos, quando falo assim quero dizer anos 50 até 80 mais ou menos. Sei parece uma babaquice, mas fala se quando você esta vendo um vídeo dos Beatles tocando ao vivo, e as meninas todas se descabelando e gritando, você não tem vontade de pegar a sua mini saia e se descabelar junto com elas???

Queen pela primeira vez (:

Desde muito pequena sempre tive uma certa influencia por parte do meu avô, lembro que da primeira vez que escutei Queen, foi bem no dia do aniversário do Freddie (05/09), estava passando 'Don't Stop Me Now' na MTV, dai nem liguei, mudei de canal, e fui voltar depois de um tempo para a MTV, tava passando ainda clipes do Queen, e eu nem sabia que era homenagem para ele. Beleza, fui no Youtube e digitei 'Queen', cliquei no primeiro vídeo que vi, que por coincidência foi 'Don't Stop Me Now': 1º vez que dei o Play: Nuss que banda boa manow'  -  2º vez que dei o Play: Putz que vocalista lindo.  -  3º vez que dei o Play: (chorando) Porque fui pesquisa vei?? Agora ele ta morto, não tem mais Queen.
Sim eu realmente chorei, e falei comigo mesma desse jeito, mas enfim sou muito apaixonada pelo Queen desde então (:



The Beatles pela primeira vez (:

Depois de ficar vidrada em Queen, fui procurar pelos Beatles, cliquei na primeira música que foi 'Hey Jude', me apaixonei, na segunda vez que dei o Play já estava cantando com o Paul, quer dizer gritando com o Paul.
Depois de alguns dias cansei de cantar apenas Hey Jude, e lá foi a minha pessoa procurar mais músicas dos Beatles, achei 'I wanna hold your hand', e me impressionei, sabia a letra e comecei a cantar toda feliz junto, conhecia a música, mas não sabia que eles que a cantavam. Depois fui achando outras como 'Help', 'Twist and Shout', 'Hello, Goodbye', 'She Loves You', 'Love Me Do', 'Let it be', entre outras...  Enfim, ainda estou descobrindo mais músicas de pouco em pouco, o fato é que eu amo Beatles, e assim será, Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário