quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cantada de Pedreiro



1 – Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
     Resposta: Questão de higiene!
2 – Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
     Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?
3 – Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
     Resposta: Sim, por quê? Sua mãe tá no cio?
4 – Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua!
     Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte!
5 – Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
     Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá!
6 – Cantada: Já estou até imaginando como seria seu beijo…
     Resposta: E eu imaginando o bafo fedorento que teria que aguentar!
7 – Cantada: E então, o que você faz da vida?
     Resposta: sou travesti!
8 – Cantada: Hmnmn… Que tesão!
     Resposta: Enfia o dedo no  rabo que passa!
9 – Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho… Posso provar?
     Resposta: Pode… (Cospe no chão e vira as costas).
10 – Cantada: Está procurando boa companhia?
       Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar difícil!
11 – Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
       Resposta: Cirurgia plástica, lavagem  cerebral e uns 3 meses de malhação
12 – Cantada: Quando te vi de longe, pensei que fosse amor eterno…
       Resposta: Quando te vi de perto…Vai ser feio assim no inferno!
13 – Cantada: Eu não acreditava em amor à primeira vista, mas quando te vi mudei de ideia.
        Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.
14 – Cantada: Este lugar este vago?
       Resposta: Sim, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
15 – Cantada: Me chama de saudade e deixa eu apertar seu peito?
        Resposta: Me chama de amnésia e vê se me esquece!
16 – Cantada: Será  que eu já não te vi em algum  lugar?
        Resposta: Claro! Eu sou recepcionista de uma clínica de
doenças venéreas… não se lembra?
17 – Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a  minha?
       Resposta: Os dois: Você vai para a sua casa e  eu vou para a
minha.
18 – Cantada: Ora! Vamos parar com isso, nós dois estamos aqui  nesta boate pelo mesmo motivo!
       Resposta: É, mesmo, pra pegar mulher!
19 – Cantada: Gata, me chama de salto quebrado que eu te deixo de pernas bambas!
        Resposta: Se meu salto quebrasse com você por perto eu saberia exatamente onde enfiar!
20 – Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
       Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola!
21 – Cantada: Gata, você tá na fila de transplante? Porque você já ganhou meu coração!
       Resposta: Então aproveita e leva meu estômago antes que eu vomite em você!
22 – Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria  feliz.
       Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu  morreria de rir!
23 – Cantada: Você sabe onde eu consigo um cão guia? É que eu fiquei cego de amor por você!
        Resposta: Não, mas posso te dar um gato pra você cuidar das 7 vidas dele e deixar a minha em paz.
24 – Cantada: Não sou o gênio de Aladim mas posso realizar todos os seus desejos!
       Resposta: Desapareça!
25 – Cantada: Com licença, você está esperando o ônibus?
      Resposta: Não, por quê?
      Réplica: Porque você está no ponto!
      Tréplica: Estou mesmo: a ponto de esbofetear a sua cara!


Nenhum comentário:

Postar um comentário