quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cantadas Troll



Hello garotos que ficaram revoltados com as respostas para as cantadas de pedreiro!
Agora chegou a hora da virada!
Aqui vão algumas cantadas para trollar aquelas “minas” que se julgam o gás da Coca-Cola:

1 – Cantada: Oi moça, você tem fogo?
Resposta: Sim.
Revanche: Então, cospe!

2 – Cantada: Garota, queria te levar pra um cantinho e te encher…
Resposta: Hnmn, de quê?
Revanche: Te encher de porrada, sua desgraçada!

3 – Cantada: Alguém já lhe disse que você é muito linda?
Resposta: Não…
Revanche: Claro que não, afinal, quem conseguiria mentir tanto assim?

4 – Cantada: Você tem telefone?
Resposta: Siiiimmm!
Revanche: Então vende e vê se faz uma plástica!

5 – Cantada: Me dá o seu telefone?
Resposta: Pra quê?
Revanche: Pra eu nunca te ligar, nem que seja por engano!

6 – Cantada: Ontem eu sonhei com você…
Resposta: Mesmo? Como foi?
Revanche: Você estava boiando em um tipo de piscina, aí, eu puxei a descarga e você sumiu.

7 – Cantada: E aí, rola?
Resposta: Sim!
Revanche: Então deita, que eu te empurro, sua gorda!

8 – Cantada: Posso tirar uma foto sua?
Resposta: Sim!
Revanche: Pena que eu não tenho um satélite! Hhahaha, gorda!!!

9 – Cantada: Mulheres bonitas são sempre bem vindas!
Resposta: Obrigada!
Revanche: Portanto, suma daqui e não volte nunca mais!

10 – Cantada: A gatinha mais linda da festa está disponível?
Resposta: Siiiiim!
Revanche: Ué… Cadê ela?

11 – Cantada: Uau! Você é mesmo uma gata!
Resposta: É mesmo? Você acha?
Revanche: Claro! Tem até bigode!

12 – Três garotas andando na rua.
Cantada: Ui! Olha as três graças!
Resposta: Rsrsrs…
Revanche: A Sem Graça, a Desgraça  e a Nem de Graça!

13 – Cantada: Dizem que a natureza castiga.
Resposta: E?
Revanche: Mas o que ela fez contigo foi sacanagem!

14 – Cantada: Não acho que tenha caído do céu…
Resposta: O que você pensa então?
Revanche: Acho que te jogaram de lá!

15 – Cantada: Sabe o que Deus disse quando te criou?
Resposta: Nem imagino…
Revanche: Pô, ninguém é perfeito, mas essa aqui ficou F#!







Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário