sábado, 14 de julho de 2012

Paralisia Do Sono - Minha História

Sempre tive a paralisia do sono, começou quando eu tinha uns cinco, seis anos, meus pais ainda estavam juntos. Simplesmente um dia acordei, como sempre, conseguia ver tudo ao meu redor, um pouco embasado mas conseguia, respirava normalmente, fiquei com vontade de ir ao banheiro (haha), e comecei a tentar levantar, mas para a minha surpresa não conseguia mexer nem os dedos.
Comecei a ficar nervosa, minha respiração começou a diminuir, tinha dificuldade para continuar com os olhos aberto e a respiração continua. De repente, senti uma coisa muito ruim ao meu lado, quase como uma 'força' maligna, tentei focar mais os meus olhos para poder conseguir ver oque era aquilo. Vi como se fosse uma 'fera' uma coisa cheio de pelos e alto assustador, (não era um lobisomem nem nada idiota) e essa coisa se sentou em cima do meu peito.
Eu dormia de bruços com as mão estendidas para baixo, então aquela coisa sentou em cima do meu peito, sentia o pulmão esmagado dormindo, conseguia ver aquilo dando gargalhadas mais não ouvia nada. Então pensei comigo, vou me acalmar e quem sabe isso passa, fechei os olhos e respirei bem divagar, e acredite ou não aquilo tudo foi embora. Acordei e contei para minha mãe até alguns dias atras ela não acreditava em mim, achava que eu estava brincando, mais mostrei um texto sobre isso em vários lugares e ela viu que era verdade.
Isso continuava, não todos os dias, mas pelo menos umas quatro ou cinco vezes por mês, isso foi diminuindo até que hoje em dia não tenho mais. Só as vezes quando começo a dormir, já sonho que estou presa e já sei que isso vai acontecer de novo, tento de qualquer jeito me acordar, sempre consigo a sensação é horrível, tenho que esperar um poco para dormir de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário